Gabinete Itinerante Prefeitura Municipal de Mariluz

Publicado em: 08/06/2022 14:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Seguindo o cronograma de visitas do “Gabinete Itinerante”, o Prefeito Paulinho Alves acompanhado do Chefe de Gabinete Fernando Xavier, visitaram nesta quarta-feira (08/06), a Secretaria Municipal de Obras e Viação, a Divisão Municipal de Esportes, o Posto do Detran e o Terminal Rodoviário.

O objetivo das visitas é de poder dialogar e ouvir as pessoas em seus locais de trabalho, e também acatar demandas, vistoriar as instalações dos prédios públicos, e ter uma interação maior com os funcionários, Secretários e Diretores de Divisões.

Na visita de hoje, o Prefeito acolheu demandas no pátio de máquinas, ginásio de esportes, terminal rodoviário e posto do Detran de Mariluz. Nos próximos dias, seguirão as visitas do Gabinete Itinerante ás demais Secretarias e departamentos de nosso Município.

“O Gabinete Itinerante é uma iniciativa que tem como o objetivo de aproximar a administração pública dos servidores e dos cidadãos, indo direto na fonte ouvindo as demandas e os anseios por parte dos funcionários que ali trabalham, além dos munícipes atendidos pelas ações desses setores”. Ressaltou, o Prefeito Municipal Paulinho Alves.