Visita ao gabinete municipal

Publicado em: 03/06/2022 17:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quinta-feira (02/06), O Prefeito Municipal Paulinho Alves recebeu em seu gabinete uma visita do Deputado Federal Enio Verri, e comitiva que vieram conhecer o nosso município e também o chefe do executivo. Participaram do encontro o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, o Presidente da Câmara de vereadores Marcos Valério e assessores do Deputado.

Além de um bom bate papo, outros assuntos foram abordados a respeito de nosso município e da administração pública. Na visita o Prefeito Paulinho Alves, agradeceu a destinação de um ônibus escolar que o parlamentar destinou recentemente à nossa cidade, através de uma reivindicação realizada pelo vereador Marcos Valério.

Sobre o ônibus escolar: Ônibus escolar com capacidade para 59 passageiros, e com acessibilidade, no valor de R$317.900,00 (trezentos e dezessete mil novecentos reais). O ônibus já está auxiliando o transporte escolar de alunos de nosso município.

“Agradeço a visita do Deputado Federal Enio Verri, e sua assessoria em nossa cidade e no gabinete, é sempre bom receber parlamentares que tenham viabilizado recursos ao nosso município. E no caso do Enio, ele recentemente destinou um ônibus para o transporte escolar. Não importa o partido, se destinou recurso eu vou sempre agradecer e enaltecer quem viabilizou”. Ressaltou o Prefeito Paulinho Alves.