Palestra sobre gestão financeira

Publicado em: 02/06/2022 13:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Cooperativa Sicredi realizou em nosso município palestras sobre Gestão Financeira com os servidores públicos municipais de todos os setores. O evento foi realizado nas dependências da Câmara de Vereadores.

Ministrou as palestras o Assessor do Desenvolvimento Cooperativismo Matheus Fernandes Rodrigues, juntamente com a gerente da Agência de Mariluz Maristela Stübbe Varella.

A palestra: Com intuito de conscientizar e auxiliar as pessoas que participaram do evento, o foco foi organização financeira, conscientização de gastos, equilíbrio financeiro e gerenciamento da renda mensal. Além disso, a palestra serviu para orientar as pessoas no sentido de se ter uma vida financeira saudável e com estabilidade.

“Porque somos uma sociedade de pessoas e as pessoas estando bem, tudo vai bem, é uma corrente interligada. E um dos maiores desafios da atualidade é saber gerir a vida financeira e ter equilíbrio financeiro nas contas do mês, sendo que esta palestra serviu para orientar e passar isso a os participantes. Agradeço a presença de todos e espero que a palestra seja útil na vida das pessoas que assistiram”. Ressaltou, a Gerente da Cooperativa Sicredi de Mariluz Maristela Stübbe Varella.