Gabinete Itinerante Prefeitura Municipal de Mariluz

Publicado em: 25/05/2022 16:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Seguindo o cronograma de visitas do Gabinete Itinerante, o Prefeito Paulinho Alves acompanhado do Chefe de Gabinete Fernando Xavier, visitaram nos últimos dias a Secretaria Municipal de Educação, as Escolas da Rede Municipal de Ensino, CMEIs de nossa cidade, e a construção das novas instalações da Escola Laudelino Rosa de Mello.

O objetivo das visitas foi interagir com os servidores em seus locais de trabalho e, também, acatar demandas, vistoriar as instalações e obras dos prédios públicos, além de ter um diálogo maior com os funcionários, alunos, crianças, professores e educadores.

Nos próximos dias, seguirão as visitas às demais Secretarias e Departamentos de nosso município.

“O Gabinete Itinerante é uma iniciativa que tem o objetivo de aproximar a administração pública dos servidores e dos cidadãos, indo direto na fonte, ouvindo as demandas e os anseios por parte dos funcionários que ali trabalham, além dos munícipes atendidos por estes setores”. Ressaltou o Prefeito Municipal Paulinho Alves.

O que significa o termo Itinerante?

O termo está associado a tudo aquilo que pressupõe uma mudança constante de lugar. Um mesmo projeto que pretende abranger pessoas de diferentes locais utiliza a designação “itinerante” para identificar a natureza do mesmo, por exemplo, exposição itinerante, feira itinerante, gabinete itinerante etc.

GOVERNO MUNICIPAL JUNTOS POR UMA MARILUZ MELHOR!