Seg. à Sex. 07:00 às 17:00

6º Chamamento do Conjunto Habitacional Pedro Bueno

 

Publicado em: 24/05/2022 14:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

O Conjunto Habitacional Pedro Bueno faz parte do programa Casa Fácil Paraná. O empreendimento conta com 57 casas populares, com unidades de 43 m² e 47 m² e modelos adaptados para Pessoas com Deficiência. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. Os imóveis são financiados pela Cohapar.

O financiamento poderá ser quitado em até 360 meses, sem cobrança de entrada e com juros reduzidos, de apenas 4% ao ano. A comercialização das unidades será feita para famílias com renda de até seis salários mínimos, cuja seleção será iniciada em 16 de novembro de 2021.

Os valores variam conforme o tamanho e modelo dos imóveis e a renda dos compradores. Serão chamadas para participar do processo seletivo as famílias inscritas no cadastro de pretendentes da Cohapar até 12 de novembro de 2021, com prioridades de atendimento definidas pela legislação do programa.

SELEÇÃO DE BENEFICIÁRIOS

A Cohapar iniciou em 12/11/2021 a seleção de famílias do empreendimento. Na primeira etapa, serão convocadas as primeiras classificadas para apresentação de documentação e comprovação das informações declaradas. Conforme o resultado das análises, outras famílias serão chamadas na condição de suplentes. O contato com será feito por telefone ou visita domiciliar.

Esta modalidade é voltada ao atendimento de famílias com renda compatível com a proposta de aquisição dos imóveis, limitado a seis salários mínimos. Em caso de declaração comprovadamente falsa, o declarante estará sujeito às sanções civis, administrativas e criminais previstas em Lei, conforme art. 299 do Código Penal Brasileiro.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo escritório regional da Cohapar em Umuarama através do telefone (44) 3626-6200 de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

6º Chamamento do Residencial Pedro Bueno - 24/05/2022:

1. Luzinete Ferreira Lima

2. Maria Veronica Garcia

3. Rafaela Cristina da Silva

4. Nilce Tavares Marinim

5. Maria Silvana de Lima Dias

6. Nilza Mariano da Silva

7. Ilson Pereira