Prefeitura de Mariluz realizou entrega de Certificados de Presença para alunos que participaram de ação ecológica

Publicado em: 20/05/2022 09:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, o Secretário Municipal de Agricultura Mário Bazzanella Neto e o Chefe da Divisão de Meio Ambiente Fábio Soares Clemente, realizaram a entrega de Certificados de Presença referente aos Programas Estaduais “Rio Vivo” e “Paraná Mais Verde”, para alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual José Alfredo de Almeida.

Os certificados foram confeccionados pela Prefeitura Municipal de Mariluz e entregues aos alunos da rede estadual de ensino que participaram de ações e atividades como plantio de árvores e soltura de peixes no último dia (07/05), em nosso município.

“Além de certificar que esses alunos fizeram parte de ações que vão beneficiar o nosso meio ambiente, esperamos que eles levem consigo e para as futuras gerações essa necessidade de conscientização, preservação e amor pelos nossos rios e florestas da nossa região”. Disse o Secretário de Agricultura Mário Bazzanella Neto.