Município de Mariluz recebeu a entrega de 01 Kit Integração da Melhor Idade

Publicado em: 11/05/2022 11:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (10/05), o Prefeito Paulinho Alves juntamente com o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva o “Pita”, receberam a entrega de um Kit Integração da Melhor Idade que foi viabilizado pelo Paraná Esportes através de reivindicação do Deputado Estadual Jonas Guimarães.

O Kit Integração da Melhor Idade conta com vários acessórios como: bolas esportivas de várias modalidades, cones demarcatórios, colchonetes, bomba de encher bola, jogos de xadrez e dominó tradicionais, baralho, pratos demarcatórios, rede de vôlei de quadra, rede de peteca, peteca recreativa e kit de frescobol completo.

O kit faz parte dos projetos do Plano Paraná Mais Cidades, a política de esportes do Paraná busca atender o esporte em todas as faixas etárias. E o mesmo contempla programas voltados para os idosos com materiais esportivos e recreativos que possibilitem o desenvolvimento de projetos específicos para esse público. O valor do investimento é de R$20.000,00 (vinte mil reais).

“Os materiais esportivos irão beneficiar e impactar positivamente as atividades esportivas e recreativas de nossos idosos. Agradeço muito o Governo Estadual por ter nos contemplado com esse kit. E ressalto também todo apoio e empenho do Deputado Estadual Jonas Guimarães e do seu representante em nosso município, o vereador Daniel Magalhães, o Tuta”. Disse, o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.