Divisão Municipal de Esportes recebeu a entrega de 01 Kit Esportivo Multimodalidade da Paraná Esportes

Publicado em: 10/05/2022 14:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira (10/05), o Prefeito Paulinho Alves, juntamente com o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, receberam a visita de José Soares Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Douglas Fabrício, e Soares entregou em nome do parlamentar ao Diretor Municipal de Esportes um 01 Kit Esportivo Multimodalidade da Paraná Esportes.

O Kit Esportivo conta com vários acessórios como: bolas esportivas modalidades, coletes, luvas de goleiro, cone demarcatório, bomba de encher bola e pares de redes para futebol de campo e basquetebol.

O Kit faz parte dos projetos do Plano Paraná Mais Cidades, o qual celebra uma parceria entre os municípios, a Paraná Esportes e o Governo Estadual. Para recebê-lo foi elaborado um projeto no ano de 2021, por parte da Prefeitura de Mariluz, através da Assessoria de Planejamento. O valor do investimento é de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

“Os itens e materiais esportivos irão beneficiar e impactar positivamente os treinos das nossas crianças e dos nossos atletas. Agradeço e muito o Governo Estadual, por ter nos contemplado com o kit. E sobre o kit multimodalidade ressalto também todo apoio e empenho do Deputado Estadual Douglas Fabrício e do seu representante em nosso município o Professor Gilbran Solcia”. Salientou – O Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.