Prefeito Paulinho Alves realizou a inauguração da

Publicado em: 10/05/2022 09:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último sábado (07/05), foi inaugurada em nosso município a “Arena Meu Campinho”, projeto de incentivo à prática de esportes do Governo do Estado do Paraná.

O Prefeito Municipal Paulinho Alves, a Vice-prefeita Cristina Alves, o Diretor de Esportes Pita e os Deputados Estaduais Tião Medeiros e Márcio Nunes inauguraram a obra que vai beneficiar os nossos esportistas. Também participaram do evento lideranças políticas da região, Secretários da administração, vereadores e a população em geral.

No ano de 2021 o Deputado Estadual Tião Medeiros conseguiu junto ao Governo do Paraná a liberação de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para construção do complexo esportivo.

A Arena: Construída em anexo ao Ginásio de Esportes Álvaro Dias, o local conta com um campo com piso sintético, medindo 24,50 x 45,00 metros, arquibancadas, além de meia quadra de basquetebol, com dimensões de 24,50 x 15,00 metros, ao lado do campo. Além disso, a Prefeitura de Mariluz está implantando, com recursos próprios, na Praça da Liberdade uma cancha de areia para a prática de futevôlei e vôlei de areia.

O que é o Projeto Arena Meu Campinho?

A Arena Meu Campinho é um projeto desenvolvido pelo Governo do Estado do Paraná, que implanta uma estrutura que concede acesso à prática esportiva, incluindo lazer para todas as idades. O projeto se destaca por ter grande alcance social, influenciando crianças e adolescentes ao esporte.

"Sou grato e agradeço ao Governo Estadual e ao Deputado Estadual Tião Medeiros pois foi ele quem indicou e viabilizou a construção dessa Arena Esportiva em nosso município, que vai ser muito útil para as nossas crianças, atletas e esportistas de todas as idades, onde poderão praticar e desfrutar da mesma. Esporte é vida, esporte é mais qualidade de vida”. Disse o Prefeito Paulinho Alves.