Município de Mariluz realizou o Encontro Regional da Terceira Idade no Salão Paroquial no domingo, 01 de Maio

Publicado em: 03/05/2022 16:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (01/05), aconteceu em nossa cidade o Encontro Regional da Terceira Idade nas dependências do Salão Paroquial. O evento foi realizado pela Diretoria do Centro de Convivência do Idoso em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Mariluz e contou com a presença de moradores de 15 municípios da região.

O encontro teve início às 14h00 com animação do Grupo Asa Branca e contou com a presença de grande público de nossa cidade que compareceu para prestigiar e dançar.

A Secretária de Assistência Social Lena Marinho e funcionários da pasta também estiveram presentes no evento e interagiram com o público presente.

“O Encontro Regional de domingo foi um sucesso, muito bem organizado, estivemos no local para dar as boas-vindas a todos em nome do nosso prefeito que sempre apoiou os eventos e trabalhos realizados pelo Clube do Idoso. Eu também agradeço a presença de todos que prestigiaram o evento”. Falou a Secretária Municipal de Assistência Social Lena Marinho.

Além disso, o Clube do Idoso de nosso município comunica que, após 02 anos sem atividades devido a pandemia de Coronavírus, o clube está retornando suas atividades com encontros semanais, toda quarta-feira no período vespertino.