Divisão Municipal de Esportes de Mariluz realizou o Torneio do Dia dos Trabalhadores 2022

Publicado em: 02/05/2022 14:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (01/05), foi realizado pela Divisão Municipal de Esportes o Torneio de Futebol Suiço do Dia do Trabalhador, o evento esportivo aconteceu no ARESMMA (Associação Recreativa e Esportiva dos Servidores Municipais de Mariluz).

A Competição teve início às 09hs00 e contou ótimo público que compareceu para torcer e incentivar as equipes.

O torneio teve a participação de 09 equipes, todas de nosso Município, participaram do torneio: Villa Pachelli, Beira Rio, Los Primos, Manchester Tintas, Assentamento, A Banca, Casinhas, Fidélis e Serv Fest do Bil.

Quem compareceu ao ARESMMA não se arrependeu pois assistiu um torneio onde as equipes jogaram com muita raça e disputaram todas as bolas e lutaram por cada palmo do gramado.

A grande final do Torneio foi disputada pelas equipes Beira Rio x Los Primos, com o placar final de 2 a 1 para o Beira Rio.

Classificação do Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador 2022:

Campeão: Beira Rio, troféu, medalhas e R$300,00 em dinheiro.

Vice-campeão: Los Primos, troféu, medalhas e R$200,00 em dinheiro.

3º Lugar: Manchester Tintas, troféu e R$100,00 em dinheiro.

Premiações individuais para atletas:

Artilheiro da competição: Atleta “Careca” da equipe Beira Rio, medalha e R$25,00 em dinheiro.

Goleiro Menos Vazado: Atleta Carlos Karvat, da equipe Beira Rio, medalha e R$25,00 em dinheiro.

Agradeço a população que compareceu para prestigiar, agradeço os atletas e as equipes que participaram da competição e parabenizo o time campeão Beira Rio. Enalteço a parceria com a Prefeitura que nos deu apoio para a realização do torneio”. Ressaltou - o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.