Divisão de Esportes de Mariluz recebeu Kit Multimodalidade da Paraná Esporte

Publicado em: 14/04/2022 11:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na tarde de quarta-feira (13/04), o Prefeito Paulinho Alves, juntamente com o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, receberam da Paraná Esporte 01 Kit Esportivo Multimodalidade.

O Kit Esportivo conta com vários acessórios como: bolas esportivas modalidades, coletes, luvas de goleiro, cone demarcatório, bomba de encher bola e pares de redes para futebol de campo e basquetebol.

O Kit faz parte dos projetos do Plano Paraná Mais Cidades, o qual celebra uma parceria entre os municípios, a Paraná Esportes e o Governo Estadual. Para recebe-lo foi elaborado um projeto no ano de 2021, por parte da Prefeitura de Mariluz, através da Assessoria de Planejamento.

Projeto Kit Esportivo Multimodalidades: Trata-se de um kit com materiais esportivos de apoio para auxiliar nos projetos dos municípios. Um kit contém equipamentos de modalidades coletivas: futebol, futsal, basquetebol, voleibol e handebol. Valor do investimento R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

“Os itens e materiais esportivos irão beneficiar e impactar positivamente os treinos dos nossos atletas. Agradeço e muito a Paraná Esportes, Governo Estadual, por ter nos contemplado com o kit. Ressalto também o apoio e empenho do Deputado Estadual Douglas Fabricio e do seu representante em nosso município o Professor Gilbran”. Salientou – O Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.