Final do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022

Publicado em: 08/04/2022 16:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de quinta-feira (07/04), no Ginásio de Esportes Álvaro Dias, a equipe Fidelis Futsal se sagrou a grande campeã do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022, vencedno o jogo pelo placar de 2 a 1, o vice-campeonato ficou com a equipe Top Team. Mas, antes da bola rolar foi realizado um amistoso de Handebol Feminino categorias sub-17 e adulto, além da Fanfarra Municipal realizar também uma bela apresentação com seus integrantes e ainda aconteceu uma apresentação musical de uma aluna do “Projeto Cultura e Arte por Toda Parte”.

Sobre a Final: A partida foi emocionante e muito disputada pelas equipes desde do apito inicial até o final, ambas equipes procuraram marcar forte e apostar no contra-ataque para surpreender o adversário. E mais uma vez, o público compareceu em ótimo número, torceu e incentivou durante toda partida. O Prefeito Paulinho Alves, a Vice-prefeita Cristina Alves, o vereador Dito Oscar e Secretários da Administração estiveram presentes na abertura e acompanharam todas as atrações e a grande final.

A competição foi organizada e realizada pela Divisão Municipal de Esportes, com apoio total da Prefeitura Municipal de Mariluz.

Confira como ficou a classificação e a premiação do 1º ao 4º lugar:

Campeão: Fidelis Futsal, recebeu troféu, medalhas e R$1.200,00 em dinheiro.

Vice-campeão: Top Team, recebeu troféu, medalhas e R$600.00 em dinheiro.

3º Lugar: Audax, troféu, medalha e R$400,00 em dinheiro.

4º Lugar: Vila Pachelli, troféu e R$250,00 em dinheiro.

Premiação individual dos atletas:

Artilheiro com 11 gols: Valdeir (Vila Pachelli) troféu mais R$100,00 em dinheiro.

Goleiro menos vazado: 02 goleiros ficaram empatados como os menos vazados Juninho (Audax) e Ricardo do (Top Team) ganharam troféu e R$ 100,00 cada.

Atleta Revelação: Willians (Audax) troféu mais R$100,00.

O Prefeito Municipal juntamente com familiares e autoridades realizaram a entrega das premiações aos atletas e suas equipes.

“Agradeço a população que sempre compareceu nos dias de jogos no Ginásio de Esportes, os atletas e equipes que participaram da competição e parabenizo a equipe campeã Fidelis Futsal. Enalteço a parceria com a Prefeitura que nos deu apoio para a realização da competição, agradeço o Prefeito Paulinho Alves, Vice-prefeita Cristina Alves, que deram aval e incentivaram a realização do Campeonato, também sou muito grato aos familiares do saudoso Wilmar Moura que permitiram a utilização do nome dele na competição e compareceram para prestigiar”. Ressaltou o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.