Prefeitura de Mariluz firmou parceria com Clube de Jovens Desbravadores

Publicado em: 05/04/2022 14:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Mariluz faz parceria com clube de jovens Desbravadores, e ações acontecem nesse fim de semana na cidade.

Em reunião entre o prefeito Paulinho Alves, e representantes dos Desbravadores, o diretor do clube, Francisco Junior apresentou projetos e ações que promovem no dia-a-dia com intuito de colaborar com o município em suas atividades.

A parceria consiste em promover o meio ambiente, ações voltadas a assistência social e campanhas contra o abuso infantil e o abuso cometido contra a mulher, dentre outras.

O prefeito Paulinho Alves se mostrou muito feliz com as atividades e a procura pela parceria. “Fico muito feliz em poder fazer essa parceria entre os Desbravadores que são jovens que querem fazer o bem para a comunidade com suas atividades”, disse.

No próximo sábado dia 09 de abril, os jovens estarão fazendo no município uma campanha voltada a conscientização.

As atividades em Mariluz são, em sua maioria, iniciativas com caráter pedagógico, com à tematização “Esperança” os jovens percorrerão todo o município e entregarão três livros, junto com os livros será entregue um panfleto produzido pela comunicação social da Prefeitura, sobre a separação correta e orientações de como a coleta seletiva de recicláveis atua no município.

Com a coleta seletiva diminuímos o lixo e a sujeira nas ruas, a proliferação de doenças como a dengue e ainda geramos emprego e renda.