Semifinais do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022

Publicado em: 05/04/2022 11:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira (04/04), foram realizados 02 jogos pela fase de Semifinal do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022.

O Prefeito Paulinho Alves

juntamente com a Vice-prefeita Cristina Alves e Secretários da Administração, estiveram presentes e prestigiaram o evento esportivo do início ao término.

O Campeonato de Futsal está sendo disputado nas dependências do Ginásio de Esportes Álvaro Dias, onde mais uma vez na noite de ontem, contou com a presença de um grande público.

Confira o resultado dos jogos de ontem, 04/04.

1º Jogo Quartas de Final Campeonato Wilmar Moura 2022.

Vila Pachelli 2 x 5 Top Team.

2º Jogo Quartas de Final Campeonato Wilmar Moura 2022.

Audax 1 x 1 Fidelis Futsal

(Pênaltis)

Audax 2 x 4 Fidelis Futsal.

A competição é organizada e realizada pela Divisão Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

“Eu só quero agradecer a nossa população que tem comparecido e lotado as arquibancadas do Ginásio de Esportes, trazendo sua torcida e alegria para os times e atletas dentro da quadra. É como eu sempre digo, nosso município é cheio de talentos esportivos e de excelentes atletas que agora estão podendo mostrar suas habilidades”. Ressaltou, o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.