Resultado da 2ª Rodada das Quartas de Final do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022

Publicado em: 31/03/2022 15:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (30/03), foi realizada a segunda rodada das Quartas de Final do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022, o evento esportivo está sendo disputado nas dependências do Ginásio de Esportes Álvaro Dias sempre com a presença de grande público.

Confira o resultado dos jogos de ontem, 30/03.

1º Jogo Quartas de Final Campeonato Wilmar Moura 2022.

Audax 7 x 1 RN Piscinas/ A Boutique Concept/ Auto Escola Mariluz

2º Jogo Quartas de Final Campeonato Wilmar Moura 2022.

Auto Escola Mariluz 2 x 4 Fidelis Futsal

A competição é organizada e realizada pela Divisão Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

“Eu só quero agradecer a nossa população que tem comparecido e lotado as arquibancadas do Ginásio de Esportes, trazendo sua torcida e alegria para os times e atletas dentro da quadra. É como eu sempre digo, nosso município é cheio de talentos esportivos e de excelentes atletas que agora estão podendo mostrar suas habilidades”. Ressaltou, o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.