Gabinete Itinerante Prefeitura Municipal de Mariluz

Publicado em: 30/03/2022 15:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Seguindo o cronograma de visitas do Projeto Gabinete Itinerante, o nosso Prefeito Paulinho Alves visitou nesta quarta-feira (30/03) a Secretaria de Assistência Social, o CREAS, Conselho Tutelar e a Agência do Trabalhador de nossa cidade.

Os objetivos das visitas a Secretaria e os Departamentos são de acatar demandas, vistoriar as instalações dos prédios públicos e ter uma interação maior com os funcionários e com as pessoas assistidas por programas destes setores.

Nos próximos dias, o cronograma do Gabinete Itinerante seguirá nas demais Secretarias e departamentos de nosso Município.

“O Projeto Gabinete Itinerante é uma iniciativa que tem o objetivo de aproximar a administração pública dos servidores e dos cidadãos, indo direto a fonte ouvir as demandas e os anseios por parte dos funcionários que ali trabalham, além dos munícipes atendidos pelas ações desses setores”. Ressaltou o Prefeito Municipal Paulinho Alves.

GOVERNO MUNICIPAL JUNTOS POR UMA MARILUZ MELHOR!