Resultado das Quartas de final do Campeonato Wilmar Moura 2022

Publicado em: 29/03/2022 11:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na noite de segunda-feira (28/03), foi realizada a primeira rodada das Quartas de Final do Campeonato de Futsal Wilmar Moura 2022, o evento esportivo está sendo disputado nas dependências do Ginásio de Esportes Álvaro Dias e contou mais uma vez com a presença de grande público.

Confira o resultado dos jogos de ontem, 28/03.

1º Jogo Quartas de Final Campeonato Wilmar Moura 2022.

Assentamento/Auto Escola Mariluz 0 x 3 Top Team

2º Jogo Quartas de Final Campeonato Wilmar Moura 2022.

Vila Pachelli 9 x 4 Futsal futuro

A competição está sendo realizada pela Divisão Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

“Eu só quero agradecer a nossa população que tem comparecido e lotado as arquibancadas do Ginásio de Esportes, trazendo sua torcida e alegria para os times e atletas dentro da quadra. É como eu sempre digo, nosso município é cheio de talentos esportivos e de excelentes atletas que agora estão podendo mostrar suas habilidades”. Ressaltou, o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.