Cohapar realizou reunião com 41 pretendentes que foram aprovados em processo de seleção

Publicado em: 25/03/2022 18:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quinta-feira (24/03), no Centro de Convivência do Idoso de Mariluz, foi realizada uma reunião de definição parcial de quadras e lotes do empreendimento do Conjunto Habitacional Mariluz IV. O evento reuniu 41 pretendentes que já foram aprovados até a data de (24/03).

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Municipal Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a Secretária de Assistência Social Lena Marinho pela COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) Escritório Regional de Umuarama, estiveram presentes o Coordenador José Evangelista de Albuquerque, o Chefe do Escritório Regional Raimundo Afonso de Andrade, o Técnico Social Carlos Alberto Martins, o encarregado Imobiliário Clodoaldo Favaro e a Engenheira Tereza Luiza Rodacki.

A Assistente Social da Cohapar Mari T. Sisti Dal Ponte, comunicou que em breve será realizado o 5º chamamento público para a comercialização do restante das unidades habitacionais de nosso município e a mesma salientou que o processo de seleção vai ter continuação até finalizar as 57 unidades.

As 57 unidades habitacionais de Mariluz foram construídas por meio do programa Casa Fácil Paraná, a Cohapar financia diretamente a construção de casas para famílias com renda de um a seis salários mínimos. As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.