Reestruturação de galeria de drenagem de águas pluviais

Publicado em: 24/03/2022 13:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Mariluz, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, segue avançando com a reestruturação da galeria de drenagem de águas pluviais na Rua João Maria Domingues Caetano.

No local está sendo feita uma restauração da tubulação existente que devido a problemas com rompimentos e o entupimento constante da tubulação, foi necessário a reconstrução da rede de escoamento por inteiro, está sendo realizado aproximadamente 100 metros de tubo concretos, toda a infraestrutura com a ajuntamento de bocas de lobo, entre outros itens necessários para o escoamento correto da água está sendo realizados.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Cristiano Oliveira, a nova drenagem beneficiará os moradores daquela região. “O esforço do governo Paulinho Alves é para reduzir os impactos das chuvas nas vias da cidade, investindo em obras de drenagem profunda para facilitar o escoamento de água”, afirma.