Prefeitura de Mariluz entregou 04 motocicletas para a Secretaria de Saúde

Publicado em: 23/03/2022 13:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, quarta-feira (23/03) a Prefeitura Municipal de Mariluz realizou a exposição em praça pública de 04 motocicletas “zero km” marca Honda modelo Bros 160, no valor total de R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais) e as mesmas foram adquiridas com recursos livres do Município e serão entregues para Secretaria de Saúde.

Estiveram presentes na entrega das chaves em frente ao Paço Municipal a Secretária Municipal de Saúde Angela Maria de Almeida, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e Agentes Comunitários da Saúde de nossa cidade.

Além de renovar a frota municipal, as motocicletas serão utilizadas pelos profissionais da Saúde para realizar deslocamentos e visitas em propriedades rurais de nosso município.

É o Governo Municipal trabalhando em prol da Saúde de qualidade e segurança de nossos servidores!