Handebol Mariluzense vai bem na primeira etapa da Copa Oeste de Handebol 2022

Publicado em: 22/03/2022 09:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último final de semana, dias 19 e 20 de março, a cidade de Toledo no oeste do estado realizou a 1ª Etapa da Copa Oeste de Handebol Masculino e Feminino Categoria Sub-17, e a nossa cidade participou com duas equipes das categorias masculino e feminino.

Ao todo a 1ª Etapa teve a participação de 16 equipes sendo 08 no feminino e 08 no masculino, a próxima etapa será realizada no dia (09/04), cidade ainda a definir.

As nossas meninas do Handebol ficaram em 1º lugar e os meninos em 5º lugar nesta primeira etapa da competição.

Confira o placar dos jogos realizados pela 1ª Etapa da Copa Oeste de Handebol Sub-17:

Handebol Feminino Categoria Sub-17.

Mariluz 27 x 15 São Miguel do Iguaçu

Mariluz 20 x 16 Foz do Iguaçu

Mariluz 17 x 11 Maripá

Mariluz 40 x 05 Toledo.

Handebol Masculino Categoria Sub-17.

Mariluz 18 x 09 São Miguel do Iguaçu

Mariluz 19 x 07 Foz do Iguaçu

Mariluz 32 x 11 Corbélia

Mariluz 08 x 11 Toledo.

"Com muita superação e empenho dos atletas conseguimos fazer ótimos jogos nesta primeira etapa nas categorias que disputamos; Parabéns aos nossos jovens atletas pois eles têm muita qualidade e isso tem se mostrado em todas as competições que participamos. Lembrando ainda, que o apoio da Divisão de Esportes e da Prefeitura Municipal de Mariluz são os pilares para nossos atletas". Salientou – Juliana Lima, Técnica Desportiva.