Município de Mariluz adquiriu novos veículos e uma Escavadeira Hidráulica

Publicado em: 30/11/2021 10:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, (26/11), a frota municipal recebeu 04 novos veículos sendo duas Vans escolares que farão o transporte de alunos e dois veículos Gol, zero Km, que irão auxiliar o trabalho das equipes Estratégia da Saúde da Família (ESF) de nossa cidade.

O nosso município também foi contemplado com uma máquina Escavadeira Hidráulica, que irá auxiliar os trabalhos da Secretaria de Obras e Viação; lembrando que o nosso município não possuía este tipo de máquina em sua frota.

O prefeito Paulinho Alves, o presidente da Câmara de vereadores e o Secretariado municipal foram até a frente do Paço Municipal recepcionar a entrega dos veículos, que a partir de agora irão auxiliar as Secretarias de Saúde, Educação e Obras e Viação.

Sobre os novos veículos que foram adquiridos: Os dois veículos Gol, zero Km, foram doados pelo Governo Estadual para dar suporte ao Programa Estratégia da Saúde da Família (ESF).

Os dois veículos modelo Van escolar foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$419.999,00 (quatrocentos e dezenove mil novecentos e noventa e nove reais).

A Escavadeira Hidráulica no valor de R$685.000,00 (seiscentos e sessenta e cinco mil reais) adquirida através do Deputado Estadual Tião Medeiros e Governo Estadual.

“Estes novos veículos e a Escavadeira Hidráulica irão sem sombra de dúvidas ajudar o nosso município em seus setores. A Escavadeira era um maquinário que fazia muita falta ao nosso pátio de máquinas pela utilidade dela nas obras e para extrair cascalho das jazidas de nossa região. Os meus sinceros agradecimentos ao Governador Ratinho Junior e ao Deputado Tião Medeiros, pois são parceiros da nossa administração e sempre nos dão o respaldo que necessitamos”. Disse – o Prefeito Municipal Paulinho Alves.