Vice-prefeita Cristina Alves serviu café da manhã a servidores públicos de Mariluz

Publicado em: 26/11/2021 15:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Nas primeiras horas da manhã de hoje, sexta-feira, (26/11), a Vice-prefeita Cristina Alves e o Chefe de Gabinete Fernando Xavier realizaram uma visita aos servidores públicos do pátio municipal.

Na ocasião foi servido um reforçado café da manhã aos servidores municipais.

A nossa Vice-prefeita, realizou um bate papo com todos os presentes e falou da importância que os mesmos têm para o progresso e desenvolvimento de nossa cidade e que são peças fundamentais na atual administração.

Na sequência, quem usou a palavra em um breve bate papo foi o Chefe de Gabinete, onde o mesmo enalteceu o trabalho dos funcionários do pátio na atual gestão, e frisou, que só se faz um bom trabalho com uma ótima equipe e com servidores empenhados.

O Secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro Oliveira fez questão de agradecer todos os servidores da sua pasta e disse que tem orgulho de trabalhar com os mesmos todos os dias.

Recentemente, ainda na condição de Prefeita Interina Cristina já havia realizado um bate papo matinal acompanhado de um café da manhã com os funcionários do Paço Municipal e na oportunidade a mesma enalteceu-o trabalho de todos e agradeceu os mesmos pelo carinho e apoio que ela recebeu quando esteve à frente do Poder Executivo.

Lembrando, que nas duas ocasiões que foram servidos café da manhã aos servidores públicos todas as custas foram pagas com recursos pessoais da Vice-prefeita.

“O café da manhã para os funcionários do pátio e do Paço foi uma singela forma de agradecimento, que eu encontrei para agradecer o apoio, carinho e suporte que recebi de todos quando estive à frente do nosso município nos últimos 30 dias. E mais essas pessoas colaboram demais na construção de uma cidade melhor. E de alguma maneira eu gostaria de expressar isso, então resolvi realizar essa ação com os nossos funcionários do Paço e aqui do pátio”. Ressaltou – a Vice-prefeita Cristina Alves.