Handebol masculino categoria adulto de Mariluz garantiu vaga na próxima edição do Campeonato Paranaense Chave Prata

Publicado em: 20/10/2021 13:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A equipe de handebol masculino categoria adulto de Mariluz completou seus últimos jogos pelo Campeonato Paranaense Chave Prata 2021 neste final de semana realizado na cidade de Corbélia.

No sábado, os nossos atletas enfrentaram e venceram a equipe de Assis Chateaubriand pelo placar de (27 a 18) gols e no domingo, na disputa pela 5ª colocação, venceram a equipe de Jussara, vencendo pelo placar de 35 a 29 gols, sem dúvida uma boa participação.

A equipe de handebol de nossa cidade sofreu apenas uma derrota no início da competição para a equipe de Mandaguaçu por apenas um gol de diferença (26 a 25) o que custou a desclassificação para as finais.

"Com muita superação e empenho dos jogadores conseguimos avançar e conquistar o 5º lugar que nos credencia a permanecer na Chave Prata Paranaense para o ano de 2022; lembrando ainda, que o apoio da Divisão de Esportes e da Prefeitura Municipal de Mariluz são os pilares para todo esse sucesso". Salientou - Levi Alves de Andrade, Técnico da equipe.

No próximo final de semana dia (24/10) na cidade de Campo Mourão, a mesma equipe terá nova oportunidade de sagrar-se Campeã, agora pelos Jogos Abertos do Paraná onde enfrentará os donos da casa na final; o jogo está programado para às 15hs45min no Ginásio de Esportes Lar Paraná.

Em virtude da pandemia não será possível a presença de público, mas pedimos a torcida e o apoio de todos os Mariluzenses por uma corrente positiva para os nossos atletas.