Município de Mariluz realizou vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 16 anos ou mais

Publicado em: 08/10/2021 16:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Seguindo o novo Calendário Estadual de Vacinação contra a Covid-19, na sexta-feira (08/10), o município de Mariluz através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a campanha de imunização com a 1ª dose em adolescentes de 16 anos ou mais sem comorbidade de 12 a 17 anos com comorbidade e 18 anos acima última repescagem.

Ao todo, foram imunizadas 35 pessoas com vacinas da Pfizer, sendo adolescentes de 16 anos acima sem comorbidades e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos com alguma comorbidade e 18 anos acima última repescagem.

A imunização foi realizada nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura e, mais uma vez, transcorreu de forma organizada e ágil por parte dos profissionais envolvidos na vacinação.

Lembrando, que para receber a vacina o adolescente deve estar acompanhado por uma pessoa responsável ou ter uma autorização por escrito.

“Peço sempre que fiquem atentos às datas, horários e grupos a serem vacinados pois só dessa maneira com todos imunizados possamos livrar a nossa cidade dessa pandemia que já ceifou muitas vidas em nosso município”. Ressaltou - Camila Rodrigues, responsável pela imunização em nosso Município.