Clube do Idoso de Mariluz elegeu nova diretoria

Publicado em: 08/10/2021 09:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Quarta-feira (06/10), nas dependências do Clube do Idoso de Mariluz, foi realizada a eleição que definiu a nova diretoria que estará à frente dos serviços do Clube nos próximos 02 anos; a eleição teve seu início às 08hs00 da manhã se encerrando às 16hs00, e contou com o apoio e suporte dos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na ocasião foram tomadas todas as medidas de segurança em relação à pandemia de Covid-19, com álcool em gel 70, aferição de temperatura, distanciamento social e exigência do uso de máscaras.

Durante toda a votação, profissionais da saúde também marcaram presença e realizaram o aferimento da pressão arterial dos idosos que compareceram; a Divisão de Meio Ambiente disponibilizou mudas de flores e Bags para coleta de reciclagem a todas as pessoas que participaram da votação.

Sobre a eleição: Concorrendo como candidatura única, Celina Haruko dos Santos, foi eleita presidente do Clube do Idoso pela 3ª vez, com a soma de 70 votos.

Como ficou a composição do conselho que vai administrar: Vice-presidente: Aparecido Donizete dos Santos.

Tesoureiro: Antônio Pauliqui.

Vice-tesoureiro: Antônio dos Santos Moreira.

Secretário: Inigmar Cangussu Baleiro.

Vice-secretário: Aparecido Elias da Silva.

Conselheiro Fiscal I: Osmano Vinturino da Silva.

Conselheiro Fiscal II: Terezinha dos Santos.

Conselheiro Fiscal III: Tereza Arques Fácil.

“Meus sinceros Agradecimentos, a todos que compareceram e participaram desse processo importante ao nosso Clube do Idoso; agradecimentos as profissionais da Saúde que realizaram um excelente trabalho, ao responsável pela Divisão de Meio Ambiente e a toda equipe do CRAS e CREAS de nossa cidade, que deram total suporte para que o evento fosse realizado da melhor forma possível” . Ressaltou – Lena Marinho Secretária de Assistência Social.