Prefeito Paulinho Alves visitou obra de melhoria asfáltica em trecho da avenida Marília

Publicado em: 22/09/2021 16:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, quarta-feira (22/09) o Prefeito Paulinho Alves na companhia do Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira e do Chefe do Pátio Rodoviário, Cleverton Fábio de Oliveira, visitaram a obra de melhoramento asfáltico em um trecho da avenida Marília.

A obra: Atendendo a uma reivindicação antiga por parte de moradores das imediações do Mariluz Country Clube, a Secretaria Municipal de Obras e Viação está realizando uma obra de troca da malha asfáltica. No local está sendo realizado a troca do asfalto em um trecho de aproximadamente 90 metros de extensão mais a reconstrução da canaleta de água; neste ponto da avenida devido aos vários anos de uso, o asfalto estava completamente degradado e com muitas rachaduras, tornando crítica a situação dos moradores em dias de chuva, pois acumulava muita água.

A obra de melhoria asfáltica está sendo realizada 100% pela equipe de trabalho do Pátio Municipal e a supervisionada de perto pelo chefe dos pedreiros Aparecido Bastos.

“Esta é uma obra que era um anseio antigo por parte dos moradores da região e por todos que passavam por ali, principalmente em dias de chuva. E graças ao apoio da Prefeitura de Mariluz e com os esforços dos funcionários do Pátio está sendo realizada com sucesso. Esta melhoria irá impactar positivamente a locomoção dos moradores da região em dias chuvosos”. - Ressaltou o Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira.