Município de Mariluz, construiu cancha de areia para praticas esportivas no Assentamento São João

Publicado em: 29/04/2021 16:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (28/04), a Divisão Municipal de Esportes em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Obras e Viação de nosso Município, realizaram vários trabalhos na sede do Assentamento São João. Destacam-se a construção de uma cancha de areia para a realização de práticas esportivas, como também, o serviço de roçagem de gramas em toda sede do Assentamento e no gramado do campo de futebol.

A cancha de areia era uma reivindicação antiga e um anseio por parte dos esportistas da localidade, especialmente, pelas mulheres da comunidade. Ontem, este anseio foi atendido e foi construído o espaço para as práticas de vôlei de areia e futevôlei.
Segundo o Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”, em breve também será instalado um playground para as crianças brincarem ao lado do campo de areia, o local já está preparado e aguarda a instalação dos brinquedos.

Quem também se fez presente durante o dia e acompanhou os trabalhos de sua equipe no local foi o Secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira, que não mediu esforços para a realização dos trabalhos na sede do Assentamento. Após o fechamento dos trabalhos de roçagem, manutenção do gramado e a construção da cancha, foi entregue uma bola de futebol para os atletas presentes no local.

“Gostaria de enaltecer os funcionários do pátio e o Arnaldo que estiveram aqui hoje, agradecer a pessoa do Prefeito Paulinho Alves e também do Secretário de Obras, pois sem o aval e apoio deles não seria possível a realização dessa ação de hoje”. Disse o Diretor Municipal de Esportes, Pita.

Governo Municipal sempre acreditando no esporte com inclusão social!

Charles de Almeida