Secretaria Municipal de Obras e Viação, realizou uma nova etapa de readequação de estradas rurais

Publicado em: 09/11/2022 13:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, a Secretaria Municipal de Obras e Viação, com apoio da Prefeitura de Mariluz, realizou uma nova etapa de readequação de estradas rurais e dessa fez foi na estrada do Bairro Engano.

A obra de melhorias na localidade foi concretizada em um trecho de aproximadamente 3.000 metros, que incluiu a readequação, levantamento da estrada, caixas de contenção de água e a construção de lombadas novas.

A melhoria da estrada atendeu às reivindicações dos moradores que há muitos anos ansiavam por uma obra igual a esta que concluímos. Lembrando que, na mesma estrada ainda será construída, em breve, uma nova ponte (aterro com tubos), tendo em vista que a existente está em condições precárias.

"Agradecemos a compreensão e a paciência dos moradores da região, haja vista que as constantes chuvas atrasaram bastante a obra. Também exalto, mais uma vez, a grande parceira desta administração com a Usina Santa Terezinha, que contribuiu com a cessão de 110 caminhões de pedra. E, aproveito o momento para agradecer o nosso prefeito Paulinho Alves, que nos apoiou em mais essa obra, bem como a toda equipe de trabalho que se empenhou para a conclusão desta obra.", ressaltou o secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira.