Mariluz sediará os Jogos Escolares Bom de Bola 2023 na modalidade de Futebol Masculino e Feminino

Publicado em: 19/10/2022 10:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira (17), o Prefeito Paulinho Alves e o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o 'Pita', receberam a visita do Coordenador de Educação Física do Núcleo Regional da Educação de Goioerê, o Professor Rosimar Pereira da Silva, que nos trouxe uma boa notícia: a nossa cidade irá sediar, em 2023, os Jogos Escolares Bom de Bola na modalidade de Futebol Masculino e Feminino, categorias A (sub 17) e B (sub 14).

O Prefeito Municipal ressaltou a importância deste grande evento esportivo em nossa cidade e reforçou que a Prefeitura, através da Divisão Municipal de Esportes, não medirá esforços para que o evento seja um grande sucesso em nosso município.

"Gostaria de agradecer o Núcleo Regional da Educação de Goioerê e o seu Coordenador de Educação Física Prof. Rosimar Pereira da Silva. Agradeço também o Professor "Gugu" e os Diretores das Escolas Estaduais de nosso município por estarem incentivando a competição. Além disso, exalto todo apoio que o nosso Prefeito Paulinho Alves deu para que o campeonato seja realizado aqui em Mariluz", disse o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva.