Handebol Feminino Mariluzense novamente ficou com a medalha de ouro do JOJUPS

 

Publicado em: 11/10/2022 10:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

No último domingo (09), o Handebol Feminino Mariluzense novamente ficou com a medalha de ouro do JOJUPS (Jogos da Juventude do Paraná), disputado nesse ano em Toledo, derrotando a equipe de Handebol de Maringá na final.

Em um jogo em que o índice técnico e o mental das duas equipes foi colocado a prova, as nossas meninas de ouro mostraram toda sua garra e habilidade vencendo a final pelo placar de 21x16.

Após o apito final, a euforia e a alegria tomaram conta da equipe que nos últimos tempos está acostumada a frequentar os pódios em todas as competições que disputam.

A atleta destaque foi a mariluzense Rafaela Lima, artilheira da grande final com 06 gols.

E a comemoração não ficou somente dentro de quadra, pois as nossas medalhistas foram recepcionadas com muita festa no trevo da cidade por amigos e parentes. As campeãs e a comissão técnica desfilaram com o troféu conquistado em carro aberto pela avenida Marília.

"Parabenizo as nossas atletas de handebol por mais essa conquista e por continuar representando com muita garra e honra a nossa cidade em competições dentro e fora do estado. Parabenizo também a técnica Juliana Lima e toda comissão técnica pelo brilhante trabalho que estão realizando", disse o Prefeito Paulinho Alves.