Prefeita Interina Cristina Alves, visitou servidores em seus respectivos departamentos no Paço Municipal

Publicado em: 02/08/2022 13:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira (01/08), a Vice-Prefeita Cristina Alves assumiu o cargo de Prefeita Interina e realizou visitas aos servidores em seus respectivos departamentos do Paço Municipal.

No decorrer de todo o mês de agosto Ela estará atendendo a população, as demandas e projetos do nosso município.

O Prefeito Paulinho Alves se licenciou do cargo pelo período de um mês, por esse motivo foi realizada a transmissão de posse à Vice-Prefeita. Lembrando que esse ato é constitucional e está amparado por lei.

“Neste período em que estarei à frente da administração municipal, vou me doar e dar o melhor de mim buscando dar sequência ao bom trabalho que está sendo realizado em nosso município pelo prefeito. Hoje, reservei um tempo da minha agenda para visitar aos nossos servidores em seus ambientes de trabalho aqui na Administração e deixar bem claro a eles que, além de poderem contar comigo, eu também conto com eles para continuar essa parceria de sucesso”, ressaltou a Prefeita Interina Cristina Alves.