Handebol Mariluzense categoria feminino e masculino faturou ouro e prata nos Jogos Abertos do Paraná 2022

Publicado em: 26/07/2022 13:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (24/07) a equipe de Handebol Feminino adulto Mariluzense se sagrou campeã e faturou o ouro do JAPS (Jogos Abertos do Paraná) Fase Regional – Ivatuba –PR.

Na grande final contra a equipe de Campo Mourão não faltou raça, garra e disposição e o resultado veio com um placar de 25 a 17 para as nossas meninas. Agora, as nossas atletas seguirão para a Fase Macrorregional que será disputada na cidade de Florai-PR, no mês de setembro.

Na mesma competição, os nossos atletas do Handebol Masculino foram vice-campeões na categoria e ficaram com a medalha de prata, perdendo para a forte equipe de Campo Mourão pelo placar de 30 a 25. Por pouco Mariluz não teve uma dobradinha de campeões no JAPS 2022.

“Quero parabenizar os nossos atletas do handebol feminino e masculino que não mediram esforços para estar representando nosso município nos jogos abertos do Paraná. E claro, estou muito feliz pela conquista do feminino, sabíamos do potencial da equipe de Campo Mourão que sempre se destaca, porém, nossas atletas entraram confiantes e de virada venceram”. Salientou a Técnica Desportiva Juliana de Lima.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif Enalteço a garra e a raça de nossos atletas que sempre representam muito bem o nosso município por onde jogam. Parabéns às nossas meninas que foram ouro no handebol feminino nos Jogos Abertos do Paraná! E parabenizo também os nossos guerreiros do handebol masculino que foram medalha de prata na mesma competição. Para nós Mariluzenses é motivo de muito orgulho em termos as duas categorias brilhando”, disse o Prefeito Municipal Paulinho Alves.