Prefeitura de Mariluz realizou a entrega de caminhão Pipa para a frota do município em praça pública

Publicado em: 18/07/2022 10:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, o Prefeito Paulinho Alves recepcionou em frente ao Paço Municipal a chegada de mais um veículo que se juntará a frota do município. Dessa vez, foi realizada a entrega e exposição de um Caminhão Pipa, marca Volkswagen, zero km, no valor de R$ 409.000,00 (quatrocentos e nove mil reais), o mesmo foi adquirido com recursos federais e com contrapartida do município.

O caminhão foi viabilizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), através de emenda parlamentar do Deputado Federal Luizão Goulart, que atendeu uma indicação da então vereadora na época Professora Geni.

O caminhão pipa era uma reivindicação antiga por parte da população Mariluzense, pois sempre que ocorrem incêndios em residências de nossa cidade, é despendido um certo tempo até a chegada dos bombeiros. Portanto, é de grande importância ter um caminhão pipa para auxiliar na contenção do incêndio.

Em nome da população Mariluzense agradeço ao Governo Federal, ao Deputado Federal Luizão Goulart e a Ex-vereadora Geni, por terem viabilizado esse caminhão para a nossa cidade”, disse Paulinho Alves Prefeito Municipal de Mariluz.