Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello realizou o "Arraiá Lalau 2022"

Publicado em: 12/07/2022 14:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira (08/07), a Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello realizou o “Arraiá do Lalau 2022”, com apresentações julinas. Ao todo participaram 06 turmas todas do período vespertino.

O Arraiá foi realizado no pátio da escola e foi organizado pela direção, professores, equipe pedagógica e equipe de apoio. O público que marcou presença assistiu diversas apresentações, como a tradicional quadrilha e danças caipiras.

“Foi um dia especial para todos nós e para os alunos, pois as apresentações foram lindas. Posso afirmar que foi um sucesso o nosso Arraiá! Agradeço aos professores, equipe pedagógica e o grupo de apoio que nos auxiliaram e foram fundamentais para a realização do evento. E exalto, também, a dedicação e aplicação dos nossos alunos em suas apresentações, que foram maravilhosas”, disse a Diretora Selma Maria Edwiges da Silva.