Prefeito Paulinho Alves participou de reunião com o Superintendente do INCRA em Curitiba

Publicado em: 08/07/2022 16:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (05/07), o Prefeito Municipal Paulinho Alves esteve na capital do estado realizando uma visita de trabalho no escritório do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria).

O Prefeito, acompanhado do Deputado Estadual Tião Medeiros, se reuniu com o Superintendente do órgão Robson Luiz Bastos e conversaram especificamente sobre a titulação dos lotes aos assentados do Assentamento Nossa Senhora Aparecida.

Ao término do encontro, o Superintendente do INCRA confirmou a sua vinda até o Assentamento de Mariluz, onde ele, pessoalmente, irá se reunir com as famílias assentadas e esclarecer vários assuntos relacionados a titulação da terra.

Paulinho Alves também realizou uma breve visita aos gabinetes dos Deputados Estaduais Tião Medeiros e Marcio Nunes, ambos também apoiam o nosso prefeito na empreitada de conseguir a regularização das terras das famílias do Assentamento.

“Agradeço a receptividade por parte do Superintendente do INCRA e sua equipe! E posso afirmar que a nossa reunião foi muito proveitosa ao ponto dele, o superintendente, se colocar à disposição dos nossos assentados em uma futura reunião em nosso município para esclarecer assuntos ligados a tão sonhada titulação. Enalteço também todo empenho e apoio que venho recebendo neste sentido dos Deputados Márcio Nunes e Tião Medeiros”, disse o Prefeito Paulinho Alves.