Festa Julina da Escola Municipal Manoel Ribas

Publicado em: 07/07/2022 17:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, quinta-feira (07/07), a Escola Municipal Manoel Ribas realizou a tradicional Festa Julina, com a participação de 495 alunos, 30 professores e 21 turmas. O evento julino foi um sucesso e emocionou os pais, familiares e o público em geral.

A Festa Julina aconteceu nas dependências da quadra poliesportiva do Manoel Ribas, nos períodos matutino e vespertino, e o público que marcou presença assistiu diversas apresentações como a tradicional quadrilha, danças caipiras e country. A Festividade foi realizada pela equipe pedagógica, professores e grupo de apoio.

“Hoje foi um dia especial para todos nós, pois realizamos com sucesso a nossa Festa Julina! Agradeço aos professores e o grupo de apoio que nos auxiliaram e deram auxilio para a realização do evento. E exalto a dedicação e aplicação dos nossos alunos em suas apresentações, que foram maravilhosas”, disse a Diretora Marilene Meira Almeida da Silva.