Fanfarra Municipal de Mariluz se apresentou na cidade de Eldorado Mato Grosso do Sul

Publicado em: 18/05/2022 14:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último final de semana a nossa Fanfarra Municipal foi convidada para se apresentar no Circuito de Bandas e Fanfarras Sul-mato-grossense 1ª Etapa da Cidade de Eldorado Mato Grosso do Sul.

O evento foi realizado pela Federação de Bandas e Fanfarras do Estado do Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal de Eldorado-MS.

Na ocasião, participaram bandas e fanfarras de 12 cidades e de três estados: Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. A fanfarra de Mariluz representou a nossa cidade e também foi uma das representantes do nosso estado.

“Agradeço ao Prefeito Paulinho Alves, por todo apoio e incentivo que o mesmo tem dado à Divisão Municipal de Cultura e a nossa fanfarra. E parabenizo também todo empenho dos membros da fanfarra Municipal pela excelente apresentação que realizaram no final de semana, como instrutor me sinto honrado em fazer parte desse projeto que leva o nome do nosso município a outras cidades e estados”. Disse, o Instrutor da Fanfarra e Diretor de Cultura Edilson Xavier.