Secretaria Municipal de Educação recebeu um ônibus com capacidade para 59 passageiros, traçado e com acessibilidade

Publicado em: 12/05/2022 11:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quarta-feira (11/05), o Prefeito Paulinho Alves juntamente com o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a Secretária de Educação Rose Arruda, Vereador Marcos Valério e o Diretor Municipal de Cultura Edilson Xavier realizaram a entrega oficial à Secretaria Municipal de Educação de 01 ônibus escolar com capacidade para 59 passageiros, e com acessibilidade, no valor de R$317.900,00 (trezentos e dezessete mil novecentos reais).

O ônibus auxiliará o transporte escolar de alunos de nosso município e foi adquirido com recursos Federais e Estaduais através de reivindicação do vereador Marcos Valério, que foi prontamente atendida e viabilizada através do Deputado Federal Enio Verri.

“Em nome dos nossos alunos e da população Mariluzense, agradeço o Governo Federal e Estadual e o Deputado Federal Enio Verri, por terem viabilizado esse ônibus com acessibilidade, que irá auxiliar o transporte dos nossos alunos. Sem sombra de dúvidas uma ótima conquista para a frota do município”. Disse, Marcos Valério Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.