Alunos da Escola Municipal Arnaldo Busato realizaram apresentações em homenagem ao Dia das Mães

Publicado em: 06/05/2022 17:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, sexta-feira (06/05), a Direção e professores da Escola Municipal Arnaldo Busato, juntamente com os estudantes, organizaram uma linda homenagem de Dia das Mães para as mamães de alunos da escola.

As apresentações foram realizadas na quadra poliesportiva, nos períodos matutino e vespertino, e todas as turmas participaram.

As homenagens foram assistidas pelas mães e pais que prestigiaram o evento e se emocionaram com as graças prestadas pelas crianças.

“Tudo foi muito lindo, todas as apresentações dos períodos matutino e vespertino. As nossas crianças deram um show de criatividade e animação em seus espetáculos. Agradeço aos nossos professores e a toda equipe que se dedicaram para que as apresentações acontecessem. Ressaltou a Diretora Patrícia Fernanda Bazzanella.