O CRAS de Mariluz realizou o jantar do Dia das Mães para o membros do Clube do Idoso de nossa cidade

Publicado em: 05/05/2022 14:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira, (04/05) foi realizado o tradicional jantar de Dia das Mães no Clube da Terceira Idade de Mariluz, e estiveram presentes e prestigiando o evento o Prefeito Municipal Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier a Secretária de Assistência Social Lena Marinho, e funcionários do CRAS de nossa cidade.

O jantar foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e Prefeitura e Municipal e contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas que são membros do Clube do Idoso de Mariluz.

Logo após o jantar de confraternização aconteceu o já tradicional baile que teve a animação da dupla Carlinhos Oliveira e Cidão dos Teclados, e também foram entregues lembrancinhas a todas as mulheres presentes no evento.

Vale lembrar: Que praticamente 100% dos membros do Clube da Terceira de nosso Município já tomaram a 3ª dose e a dose de reforço contra a Covid-19.

“Parabenizo a organização do jantar e agradeço a presença de todos que participaram do mesmo. Um evento que é especial pois feito em alusão ao Dia das Mães. Desejo um dia feliz e de muita paz e harmonia para as nossas mães nesta data especial”. Ressaltou a Secretária de Assistência Social Lena Marinho.