I Concurso de Educação Ambiental na Categoria Frases Tema: “Deixando a cidade mais bonita”

Publicado em: 04/05/2022 11:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No dia (03/05), aconteceu na Secretaria de Educação a escolha das frases do I Concurso de Educação Ambiental na Categoria Frases, com o Tema: “Deixando a cidade mais bonita” proposto pela Vice-Prefeita Izabel Cristina Alves e com o apoio da Secretária de Educação Rosinei Vacilio de Arruda.

O concurso teve o objetivo de estimular a consciência crítica e reflexiva dos alunos quanto a importância dos cuidados com as praças e canteiros da cidade.

Participaram do Projeto os alunos dos 3º, 4º e 5º anos das escolas Municipais. Foram convidados para integrar a Comissão Julgadora: Carlos Leme da Fonseca, Eliana Braz da Silva, Maria do Carmo de Lima Marchetti, Arlete Calgaro da Silva e Fábio Soares Clemente.

Os membros da comissão receberam as frases sem identificação de aluno e escola, onde tinham que selecionar as 3 (três) primeiras colocadas.

1ª – Beatryz Mikelly de Lima Matias/5º ano, Professora Luzia Viana.

Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello.

2ª – Thamirys Eduarda Costa Andrade/3º ano, Professora Milene Alessandra dos Santos.

Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello.

3ª – Laisa Oliveira Barbosa/4º ano, Professora Maria Ávila.

Escola Municipal Manoel Ribas.

Agradecemos todos os Alunos, Professores, Pedagogos e Diretores pelo empenho e participação no projeto.