Prefeitura de Mariluz está realizando

Publicado em: 28/04/2022 14:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Solicitações enviadas a Ouvidoria Municipal, detalha plano e executa situação de tapa-buracos nas ruas e avenidas do município.

O Direto na Fonte recebe diariamente solicitações, reclamações e elogios.

O cidadão tem voz e vez na administração pública municipal, e desta forma, com solicitações para reparos em buracos nas vias públicas do município, houve planejamento por parte da Secretaria de Obras e Viação, que é a responsável por esse setor na qual desenvolveu durante quarta (27) e quinta-feira, 28, reparos de tapa-buracos com massa asfáltica em aproximadamente 25 trechos, no total foram aplicadas cerca de 27 toneladas do produto.

A ouvidoria municipal recolhe essas solicitações repassando para as Secretarias responsável por determinado serviço, sendo assim; posteriormente executado por elas.

Queremos você mais perto da administração de Mariluz, mande um WhatsApp para a Ouvidora Municipal (44) 3534-8024.