PROMOTORA FAZ VISITA NO CMEI

Publicado em: 04/09/2018 14:17

Na quinta feira dia 30 de agosto, o CMEI “DONA TITA” recebeu a visita da

Promotora de justiça da vara da infância e da juventude de Cruzeiro do Oeste, Drª Nadir Emília de Melo, nessa visita esteve presente o prefeito municipal Nilson Cardoso sendo acompanhado pela primeira dama Suzana Bazanella,do vice prefeito Laurindo Sabatini, secretária de Educação Madalena,Val diretora da escola Arnaudo Buzato, Sargento Mazeto, Jhony da Assistência Social e funcionários da creche.

A promotora conheceu as instalações e estrutura de atendimento em funcionamento, como berçário, salas, refeitório, cozinha, a creche está muito bem gerida e gostei muito de ver que ela possuí as condições adequadas, tanto do ponto de vista estrutural como pedagógico para atender as crianças de Mariluz.