ENTREGA DAS 20 CASAS DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE

Publicado em: 19/03/2020 10:52

ENTREGA DAS 20 CASAS DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE

Vinte famílias de Mariluz receberam na última quarta-feira (18) de março de 2020, as novas casas do programa família paranaense, construídas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura. As ações sociais coordenadas pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho SEJUF, sendo representada pelo senhor Francisco, COHAPAR sendo representada pelo senhor Raimundo, Carina secretaria de assistência social de Mariluz, vice-prefeito Laurindo Sabatini, e o prefeito Nilson Cardoso, que na hora da entrega das chaves, ficou muito feliz em saber que as 20 famílias contempladas terão condições dignas de moradia. E na oportunidade Nilson Cardoso agradeceu a todas as pessoas envolvidas em especial o secretário Ney Leprevost e o governador Ratinho Junior.

Marquinhos Kaúla

Obs. Evento realizado sem aglomeração em decorrência da pandemia do COVID-19 (coronavírus)