Chefe de gabinete de Mariluz recebeu o relatório referente as áreas de Preservação Permanente do Assentamento Nossa Senh

Publicado em: 22/07/2021 18:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje, quinta-feira (22/07), na sala da Secretaria de Agricultura de Mariluz se reuniram o Chefe de Gabinete, Celio Casagrande do Nascimento o Secretário de Municipal de Agricultura, Mário Bazzanella Neto o Chefe da Divisão de Meio Ambiente, Fábio Soares Clemente, Andreia Gomes de Cristo responsável pela Sala da Cidadania-INCRA e também esteve presente no encontro o Engenheiro Agrônomo do IDR-PR de Mariluz, Antônio de Pádua Salvado.

A reunião na sala da Agricultura foi para apresentar ao Chefe de Gabinete o relatório referente a regularização das APPs, Área de Preservação Permanente que foi recentemente solicitado no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, pelo INCRA Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrário.

O projeto Área de Preservação Permanente do Município de Mariluz, contemplou 61 lotes com 6 mil mudas de árvores de reflorestamento por intermédio do IAT Instituto Água e Terra de Umuarama.

Com um prazo de 06 meses para ser concluído o Projeto de “Preservação Permanente” foi concluído em apenas 03 meses pela equipe da Prefeitura Municipal de Mariluz envolvida na ação.

Isso demonstra a seriedade, agilidade e competência que a atual administração trata todos os projetos que são encaminhados ao nosso município. Disse - Célio Casagrande do Nascimento Chefe de Gabinete de Mariluz.

É o Governo Municipal trabalhando no campo e na cidade por uma Mariluz melhor!