DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MARILUZ

Publicado em: 10/01/2020 11:07

DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MARILUZ

A cerimônia de diplomação e posse dos novos conselheiros tutelares de Mariluz, aconteceu nesta sexta-feira,10, o evento começou às 08 horas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Cinco titulares serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. Esteve participando do evento, Carina Quadros (ASSISTÊNCIA SOCIAL), Osmar Berton (CHEFE DE GABINETE), Edima Marta de Macedo (CMDCA).

O prefeito Nilson Cardoso certificou e diplomou os novos conselheiros tutelares de Mariluz. Eleitos em pleito popular realizado em 2019, são cinco membros tutelares com a diplomação, Nilson Cardoso parabenizou os conselheiros e disse, todos vocês agora, conselheiros e suplentes, fazem parte de uma grande rede de proteção e carregam a responsabilidade de dar voz àqueles que muitas vezes não conseguem serem ouvidos, vão se deparar com situações duras, mas saibam que terão sempre todo o apoio da prefeitura disse Nilson Cardoso.