ÚLTIMO JANTAR DO ANO NO CLUBE DO IDOSO

Publicado em: 19/12/2019 17:08

ÚLTIMO JANTAR DO ANO NO CLUBE DO IDOSO

O último dia 18 de dezembro de 2019, foi de muita alegria para o Grupo de Terceira Idade de Mariluz, por ocasião da realização de mais um Jantar de Confraternização, que é promovido, anualmente, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, além de autoridades municipais, como o prefeito Nilson Cardoso a primeira-dama, Susana, secretária de Assistência Social, Carina Quadros, vice-prefeito Laurindo Sabatini, presidente do clube dos idoso, Manoel Mota e a equipe do CRAS e CREAS.

Manoel Mota agradeceu o apoio da prefeitura, e de todos envolvidos, já para o prefeito Nilson Cardoso, feliz com a quantidade de participantes e emocionado em sua fala declarou a todos o grande carinho e apresso por todos os idosos e finalizou, agradecendo a parabenizando toda a equipe da Assistência Social, CRAS e CREAS, pelo grande trabalho realizado no ano de 2019, e desejou a todos um feliz natal e um ano novo de muita luz, saúde e alegria, disse o prefeito Nilson Cardoso.