BOTA FORA CONTRA A DENGUE

Publicado em: 30/08/2019 15:49

BOTA FORA CONTRA A DENGUE

Na manhã desta sexta-feira dia 30, a Prefeitura de Municipal de Mariluz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu novamente vários setores da administração para a Campanha Bota Fora Contra a Dengue, o município de Mariluz fecha o cerco contra o mosquito Aedes Aegypti por conta do mapeamento de mais de 200 casos de dengue na cidade. É muito importante essa integração, disse o Prefeito Nilson Cardoso, a dengue é uma doença que pode ser evitada, e cabe nos fazermos o trabalho de prevenção e conscientização da comunidade. Esperamos que a população faça a sua parte também, cuidando de suas casas, quintais e de sua rua, é preciso unir forças e buscar estratégias para engajar a população na luta permanente contra o mosquito transmissor, esteve presente representantes da Regional de Saúde, Coamo, Usina Santa Terezinha, Jr Mariluz, Igrejas Evangélicas, Samae, viação e obras, educação, esportes, saúde, vereadores, vice prefeito Laurindo Sabatini e voluntários.